Gustavo Santos esteve esta terça-feira, 11 de outubro, à conversa com Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC e acabou por falar sobre o fim da relação com a mãe dos filhos, Sofia Lima, que aconteceu em 2021.
“Custou-me muito. Não fui eu que acabei, foi a Sofia. Foi um grande choque para mim”, começou por contar.
“Quando isto aconteceu, por tudo aquilo que eu e a Sofia unificávamos, aí fui a um lugar que não imaginava que existisse, num nível inferior ao fundo do poço. Experienciei a maior dor da minha vida, sobretudo porque percebi que nunca mais ia estar todos os dias com os meus filhos”, afirmou.
“APOSTEI TUDO. PARA MIM, ERA PARA SEMPRE” – GUSTAVO SANTOS FALA SOBRE O DIVÓRCIO
Por isso, o escritor, que é pai de Salvador, de cinco anos, e Xavier, de dois, acabou por tomar uma decisão: “Neste momento tenho tudo à venda no Alentejo porque vou voltar para Sintra. Tenho feito quase 4 mil quilómetros por mês porque não abdico de nenhum fim de semana para estar com os meus filhos”.
Além disso, Gustavo Santos garantiu que mantém “uma relação incrível” com Sofia Lima: “Falamos todos os dias sobre os nossos filhos, sem haver um advogado”.
O início da relação com Mafalda Rodiles
Foi no passado mês de maio que Gustavo Santos assumiu um novo amor com a atriz e influencer Mafalda Rodiles. “Eu e a Mafalda temos uma relação incrível. Conhecíamo-nos há muito tempo de curtas passagens”, contou.
MAFALDA RODILES AO LADO DE GUSTAVO SANTOS E DOS FILHOS: “DE REPENTE SOMOS UMA FAMÍLIA DE SEIS”
“É um match que não é fácil de acontecer porque é um match com seis pessoas. É incrível o que aconteceu. Os putos adoram-se. É uma festa quando estamos juntos e extremamente cansativo”, acrescentou.
Recorde-se de que Mafalda Rodiles também tem dois filhos – Mel, de oito anos, e Martim, de quatro -, fruto da relação terminada com o diretor de novelas brasileiro Edgar Miranda.