Andreas Kisser, guitarrista da banda Sepultura, está de luto. A mulher do artista, Patrícia Perissinoto, morreu na sequência de um cancro no cólon, conforme deu conta a imprensa brasileira.
No Instagram, o músico prestou uma sentida homenagem à companheira, lembrando os mais de 30 anos de uma vida a dois.
“Minha namorada, minha esposa e minha melhor amiga! Meu norte, minha inspiração e a melhor experiência da vida. Como eu aprendi contigo, como eu melhorei contigo, como eu cresci. Desde 1990, quando demos o primeiro beijo, no meio de uma rua em Mogi das Cruzes, onde fazias faculdade de Medicina, nunca mais nos separámos”, começou por escrever.
“Trinta e dois anos juntos com muito amor, respeito e cumplicidade. És a melhor mãe do mundo, a melhor filha, a melhor amiga, a melhor tia, prima, vizinha, a melhor irmã, a melhor companhia, a melhor parceira no trabalho, a melhor risada, a mais linda da escola. És a melhor em tudo, Nene”, continuou.
“Tenho certeza que nos vamos cruzar novamente em alguma dimensão além desta Terra! Vai em paz, meu amor. Obrigado por tudo […] Desculpa por ter bebido muito em algumas ocasiões, por ter sido um idiota ciumento no começo do namoro, entre outras coisas que te incomodavam. Eu levei-te à Disney pela primeira vez e isso eu guardo com muito carinho, nunca vou esquecer a tua alegria nesse dia. Eu amo-te! O meu caminho sempre foi mais leve ao teu lado”, rematou.
Recorde-se que a empresária e produtora deixa três filhos, Enzo, Giulia e Yohan.