Rita Pereira foi mãe pela primeira vez aos 37 anos e, aos 42 anos, está novamente grávida. A atriz já sabe o sexo do bebé e irá anunciar em breve, já o nome só será revelado no dia do nascimento do bebé.
Em entrevista à revista Caras, Rita explicou o motivo pelo qual é mais reservada em relação a certas questões da gravidez: “Vamos guardar isso para nós mais um bocadinho, mas não conto por querer fazer suspense ou porque queira que as pessoas fiquem super curiosas em relação à minha vida. Não digo de quantas semanas estou, nem se vou ter um menino ou uma menina, porque sou muito supersticiosa. Mas o sexo vamos revelar brevemente”, esclarece.
A atriz contou também quais são os desejos do companheiro, Guillaume Lalung, e do filho de ambos, Lôno, de cinco anos. “O pai e o mano querem que seja uma menina. Na verdade, o Lonô quer porque o pai também quer. Para mim, é-me indiferente. Porém, confesso que adoro rapazes, o Gui até me está sempre a dizer para eu não contar isso porque o bebé pode ouvir”, contou.
“A verdade é que eu gosto muito de ser mãe de um meninos, pois o Lonô é apaixonado por mim e eu por ele, a relação entre uma mãe e um filho é especial. Eu e a minha irmã também a temos com o nosso pai. É algo que não se explica, é diferente da relação entre meninas e mães. Mas, volto a dizer, para mim é-me mesmo indiferente”, acrescentou.
RITA PEREIRA E O ‘SUSTO’ DURANTE GRAVIDEZ: “EU ACHAVA QUE ESTAVA MORTO”
Lonô, que também não sabe o sexo do bebé “para não contar a ninguém”, está radiante com a gravidez da mãe: “Está super entusiasmado! O Lonô está ansioso e quer que seja uma menina, até diz que a mãe tem a mana na barriga. Está muito feliz por ser o irmão mais velho. Ele é muito doce, muito querido, nunca vai dormir sem dar um beijinho na minha barriga, é um menino bastante atencioso”, disse.
Rita Pereira contou ainda que não vai fazer ‘chá-revelação’nem baby shower e o motivo é simples: “Não me identifico nada com esse tipo de eventos“, afirmou. Relativamente ao nome da criança, só a atriz e o companheiro é que sabem. “Vai ser diferente e incomum.”