Gonçalo Diniz esteve esta quinta-feira, 27 de abril, no programa das tardes da SIC. Em conversa com Júlia Pinheiro, o ator falou da internacionalização da sua carreira, abordou vários aspetos da vida familiar e foi ainda surpreendido pela filha, Vitória, de seis anos.
O artista foi brindado com uma enternecedora mensagem de voz da menina. ”O pai é querido, giro e muito fofo para mim. Eu gosto muito dele”, começou por dizer a pequena Vitória, respondendo às perguntas colocadas pela mãe, a apresentadora Sofia Cerveira.
“Amo [brincar com o pai]. Gosto de brincar às cócegas e também gosto de brincar ao polícia e ladrão com o papá”, continuou, acrescentado que o pai significa “amor”.
“Gosto muito do meu pai, ele é o melhor pai do mundo”, completou.
Ao ouvir as palavras da filha, Gonçalo Diniz ficou visivelmente emocionado e não conseguiu conter as lágrimas. “ Muito querida. Tem uma voz fofa, não tem?”, referiu, orgulhoso.
O ator aproveitou ainda a ocasião para destacar as demonstrações de amor diárias entre pai e filha. “Nós temos uma regra lá em casa para ver quem dá mais amor por dia. Eu normalmente ganho porque são demonstrações de amor. Nós moramos em Sintra e as janelas de manhã estão sempre todas molhadas e eu faço corações, desenho coisas e depois ela vem e escreve-me papéis”, contou.
Veja o momento no vídeo abaixo: