Giovanna Ewbank recebeu a humorista Dani Calabresa no seu podcast, ‘Quem Pode, Pod’, e durante a conversa recordou a traição do marido, Bruno Gagliasso.
O casal, que tem três filhos (Títi, Bless e Zyan) está junto há 13 anos, mas já passaram por uma fase difícil na relação. Em 2012, a traição do ator veio a público e o relacionamento chegou ao fim, após dois anos e meio de casamento.
No entanto, a também atriz decidiu perdoar o marido e retomaram a relação um mês depois, com ajuda de terapia. Agora, Giovanna relembrou esse momento doloroso. “Temos que experimentar tentar [perdoar]“, afirmou.
“É natural passarmos por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizagens para que sejamos hoje o que somos”, continuou, referindo que “eram muito jovens”.
“Se não estivéssemos passado por esta situação, hoje não estaríamos juntos nem teríamos o relacionamento leal que temos hoje”, explicou.
Giovanna Ewbank contou o que sentiu numa primeira fase: “No início eu queria que o avião caísse com ele dentro”, disse, referindo que depois reorganizou os seus sentimentos.
“