O pedido de casamento surgiu em abril do ano passado e os planos para a cerimónia estavam em andamento, mas tudo acabou. Gio Rodrigues, estilista, e Edna Santos já não mantêm um relacionamento. A revelação foi dada pelo próprio à revista Caras.
“Não foi por falta de amor, foi por incompatibilidades”, começou por dizer. Resolvemos terminar com a nossa relação. Foram quase dois anos muito intensos mas não conseguimos chegar a bom porto e tivemos de cancelar o casamento” , explicou o estilista, de 46 anos que tinha pedido a empresária brasileira, de 34 anos, em casamento.
“Gosto duvidoso” e “Não é um look para gala” – Análise aos visuais dos Globos de Ouro
Gio Rodrigues, responsável pelos looks de Luciana Abreu, Isabel Figueira, Maria Dominguez e Liliana Campos, já foi casado com Sónia Albuquerque, de quem teve o filho Romeu, hoje com 17 anos, e com Ana Gomes, mãe dos seus filhos mais novos, Lourenço, de 11 anos, e Maria Clara, de sete.