Depois da primeira temporada da série ‘Soy Georgina’, da Netflix, ter sido um sucesso, a segunda promete ser ainda mais intimista. Na nova temporada, Georgina Rodríguez vai abrir o coração sobre um momento extremamente doloroso: a morte de um dos filhos gémeos à nascença.
“Este ano vivi o melhor e o pior momento da minha vida num instante”, disse a companheira de Cristiano Ronaldo no teaser, referindo-se à chegada da filha, Bella Esmeralda, e à morte do irmão gémeo desta durante o parto no dia 18 de abril. “Parte do meu coração partiu-se e questionei como poderia continuar. Eu tinha a resposta mais próxima do que imaginava. Ao olhar para os olhos dos meus filhos vi que a única maneira de superar tudo era estarmos todos juntos”, acrescentou.
Jogos, maquilhagem e mimo. Georgina Rodríguez mostra fotografias únicas dos cinco filhos
Segundo o The Sun, o diretor de entretenimento Alvaro Diaz disse que a tragédia que o casal sofreu ira estar no centro da nova temporada da série. “Não tivemos dúvidas em lançar uma segunda série depois de ver a primeira porque é difícil encontrar alguém que abra as portas da sua vida como Georgina faz”, afirmou.
“A Georgina e os seus entes queridos passaram por algo muito complicado e os fãs irão ver que ela lidou com isso com naturalidade e generosidade. A nova série irá contar com momentos de tristeza absoluta e a perda dolorosa que Georgina sofreu é algo que pode acontecer com alguém que tem tudo, como ela, assim como alguém que não tem nada, mas também vamos rir e divertir-nos muito com a nova temporada, assim como fizemos da última vez.”