A tarde deste sábado, 10 de dezembro, marcou a derrota de Portugal no Mundial 2022. A seleção portuguesa foi derrotada por Marrocos, que venceram 1-0. Quando o árbitro deu o apito final, Cristiano Ronaldo não aguentou as lágrimas enquanto caminhava para o balneário.
É que este seria, provavelmente, o último mundial do craque.
O treinador, Fernando Santos, optou pela mesma estratégia inicial de jogo que na partida anterior, contra a Suiça, mantendo o capitão da seleção no banco os primeiros 45 minutos. Uma decisão que nem todos aceitaram de bom grado. Incluindo a namorada de Cristiano, Georgina Rodríguez.
No final da eliminatória a espanhola publicou uma mensagem na sua conta de Instagram onde não esconde as críticas ao selecionador português.
“Hoje o teu amigo e treinador decidiu mal. Esse amigo para quem tens tantas palavras de admiração e respeito. O mesmo que, ao meter-te no jogo, viu como tudo mudou, mas já era tarde demais. Não se pode substimar o melhor jogador do mundo, a arma mais poderosa. E também não se pode defender alguém que não merece“, começou por escrever.
“A vida dá-nos lições. Hoje não perdemos, aprendemos. Cristiano, admiramos-te“, rematou.