Depois de mais de um ano de afastamento da vida pública, Charlene do Mónaco começa a recuperar aos poucos a sua agenda. Desta forma, o príncipe Alberto concedeu uma entrevista ao Le Journal de Dimanche na qual falou sobre o regresso da mulher à vida na realeza.
“Foi um teste! Uma prova especialmente para a minha mulher que sofreu muito e viveu momentos difíceis, longe da família. Um teste também para nossos filhos e para mim.”, começou por dizer, referindo-se aos meses em que a princesa permaneceu na África do Sul devido a uma infeção grave no nariz, na garganta e nos ouvidos.
>> CONTRARIANDO RUMORES, ALBERTO E CHARLENE DO MÓNACO MOSTRAM-SE CÚMPLICES NO EVENTO DE FÓRMULA 1
O marido de Charlene lembrou ainda dos rumores de separação que surgiram durante esse período. “Sentimos muita falta da princesa. E obviamente ficamos magoados com os rumores maliciosos que foram divulgados. Mas conseguimos manter-nos unidos apesar da distância, falámos muito uns com os outros”, destacou.
Por fim, Alberto fez questão de frisar: “Ela está melhor, podemos finalmente estar juntos. É um alívio e uma alegria para todos nós”.
Recorde-se que o casal celebra 11 anos de casamento no próximo mês de julho e tem dois filhos em comum, os gémeos Jacques e Gabriella, de sete anos.