No início do mês de maio, Florbela Queiroz perdeu o filho na sequência de um ataque cardíaco. Esta quarta-feira, 29 de junho, a atriz esteve à conversa com Manuel Luís Goucha e contou como tem lidado com a morte de Manuel João Matias.
“Continuo a mandar todas as noites as mensagens que mandava no Facebook, só que não obtenho resposta (…) Quando escrevo diariamente no Facebook estou a escrever para o Manel, sempre. Escrevo sobre a vida, sobre as coisas, sobre as pessoas, sobre a maldade que era uma coisa que eu desconhecia e desconheço”, contou.
“Eu falo com ele todos os dias. Eu digo ‘dá-me lá um sonho com uma indicação’ e, de facto, recebo indicações“, disse ainda.
A MENSAGEM EMOTIVA DE FLORBELA QUEIROZ AO FILHO: “ESTAREI CONTIGO EM BREVE, SE DEUS QUISER”
Além disso, Florbela Queiroz confessou que a morte do filho tornou-a numa “pessoa diferente”, mas não se adiantou: “Só eu é que sei”.
“O Manel tinha de mim o sorriso, o sentido de humor… Tinha um sentido de humor que era uma coisa impressionante. Do pai tinha uma voz maravilhosa”, recordou.
DE LUTO, FLORBELA QUEIROZ DESABAFA: “HÁ DORES QUE CADA DIA DOEM MAIS”
Recorde-se de que a atriz tem usado as redes sociais para partilhar vários desabafos desde a morte de Manuel. Tinha 44 anos e era editor de imagem.