Flor Sem Tempo, é a nova aposta da SIC. A novela, que conta com Bárbara Branco e Francisco Froes como protagonistas, promete ser uma história com a qual nos identificamos. Quem o afirma é Daniel Oliveira, na apresentação oficial à imprensa que teve lugar esta terça-feira, 4 de janeiro, nos estúdios da SP.
“Cada novela deve ter um reflexo do contexto social em que vivemos, e nós acreditamos que esta tem a dose certa entre aquilo que a televisão deve ter, que é momentos de evasão da inflação e da guerra, um momento de respiração para outras vidas, mas também que haja identificação com pessoas que todos nós conhecemos“, avançou.
Durante a estreia, o Diretor de Programas do canal televisivo garantiu ainda que, em cada uma destas personagens “podemos identificar traços de pessoas que nós próprios conhecemos”. São histórias com as quais o público se vai identificar.
Já Bárbara Branco, que interpreta Catarina, confessa que “mais do que sorte de poder ser a capitã deste barco”, é muito bom fazê-lo com a qualidade de talento que tem à sua volta.
“Fazer novelas não é fácil, é uma maratona. Somos todos atletas de alta competição“, afirmou visivelmente entusiasmada.
Flor Sem Tempo, que tem estreia marcada para breve, será centrada na paixão de Catarina [Bárbara Branco] e Vasco [Francisco Froes], na busca por Leonor, nas confusões da família Valente e nos segredos e guerras dos Torres, uma família em que todos se enfrentam e atraiçoam para ter mais poder. Conta com um elenco “de luxo”, com rostos como: Marina Mota, Rita Blanco, Alexandra Lencastre, Maria João Bastos, Luís Esparteiro e Joana Santos.