Filipe Camejo esteve nas tardes da SIC e revelou uma grande novidade. O rosto da primeira temporada de Quem Quer Namorar o Agricultor?, que não encontrou o amor no formato da SIC, está noivo e apaixonou-se numa história de amor e guerra.
O agricultor acolheu uma família de ucranianos, 12 pessoas, seis adultos e seis crianças. “Sempre tive muito cuidado e com respeito“, disse sobre o início da relação com Kseniya, uma das mulheres acolhidas, que estava acompanhada da mãe e dos dois filhos.
Kseniya tem dois filhos, é advogada e tem 37 anos. A paixão surgiu três meses depois, mas a família acabou por regressar à Ucrânia.
“É complicado neste momento. Temos os vídeos, mas não é a mesma coisa. E fui à Ucrânia ter com ela”, explicou sobre a relação, agora à distância, que dura há um ano. Num fim de semana, em Kiev, há cerca de um mês, Filipe Camejo fez uma surpresa.
“Pedi-a em casamento e ela disse que sim. Gostava [de casar], mas é uma logística complicada“, adiantou, antes de ser surpreendido com uma mensagem da noiva. “Deu-nos abrigo, 12 pessoas na sua casa. Amor, amo-te muito porque és muito corajoso, forte, de mente aberta e uma ótima pessoa e desejo o melhor para ti”, revelou Kseniya numa mensagem em vídeo.
A advogada teve ainda a aprovação da filha do empresário. “A minha filha tem uma boa relação com ela e aprovou desde o início, o que é raro”, disse sobre Kika, de 18 anos.
A data de casamento não está marcada porque Filipe Camejo reconhece que a logística é complicada, além de que o ramo da agricultura atravessa um período “muito complicado” em Portugal.