Filipa Nascimento: “Sou uma mãe diferente daquilo que achava que ia ser”

A atriz contou como foi o seu pós-parto e ainda revelou o motivo por que não mostra a filha, de quase dois anos, nas redes sociais.

Filipa Nascimento sobre a maternidade
Filipa Nascimento sobre a maternidade

Famosos

Filipa Nascimento esteve à conversa com Júlia Pinheiro no programa das tardes da SIC desta terça-feira, 23 de julho. À conversa com a apresentadora, a atriz acabou por falar sobre a maternidade e de como é ver crescer a primeira filha, Amélia, de quase dois anos, fruto do casamento com Duarte Gomes.

“Tenho uma recordação muito boa do parto. Não gritei nem nada. As coisas não são sempre como nós lemos”, começou por dizer, lembrando que teve um parto tranquilo. “Ela chorou durante duas horas e eu nem sabia o que havia de fazer. Mas ela está cá e está tudo bem”, recordou ainda.

A atriz contou também que nem tudo foi fácil nos primeiros meses. “Dar de mamar não estava a correr muito bem. Sou uma mãe diferente daquilo que eu achava que ia ser. Achava que todos a poderiam ver, por exemplo, e depois não foi assim. Eu preferia estar sozinha”, referiu.

FILIPA NASCIMENTO RECORDA PRIMA QUE TEVE MORTE TRÁGICA: “TANTA VONTADE DE CHORAR”

Atriz revela motivo por que não mostra a filha nas redes sociais

Questionada por Júlia Pinheiro sobre qual é a razão para optarem por não mostrar a pequena Amélia nas redes sociais, Filipa Nascimento não deixou dúvidas de que se trata de uma questão de privacidade. “Já tínhamos decidido que não a íamos mostrar”, afirmou.

“Gostamos de a guardar para nós e as pessoas são muito más. Ela um dia vai poder decidir. Tem de ter a privacidade dela e o seu espaço. Se ela um dia quiser vir a ser conhecida, será”, completou.

Veja a entrevista no site da SIC.