Esta segunda-feira, 8 de abril, José Castelo Branco foi o protagonista do programa Júlia, da SIC. O marchand d’art concedeu uma entrevista exclusiva ao filho, Guilherme, que o questionou sobre uma altura em que ambos se afastaram um do outro.
“Houve um momento em que me afastei de si. Foi quando apareceu numa revista vestido como Tatiana Romanov. Cheguei à escola e havia revistas por todo o lado. Eu era muito novo e fiquei muito magoado nessa altura. Fiquei três meses sem falar com o pai”, começou por recordar Guilherme.
Na altura, o socialite telefonava várias vezes ao filho, mas sempre sem sucesso. “Eu telefonava diariamente para si, mas eu achava que você estava sem pachorra. Tive sempre muito respeito para não estar por cima de si. Sabia que havia qualquer coisa, mas não sabia o quê”, recordou.
“Na altura, choquei-me e afastei-me. Mas depois assimilei. Ao longo dos anos, a sua evolução foi gradual”, disse ainda o filho do eterno rosto da televisão portuguesa. “Desculpe, meu querido. Tanto foi o meu tempo como foi o seu tempo”, disse.