Filho de José Castelo Branco “está agastadíssimo com toda esta situação”: “Não sabe o que fazer”

O socialite está a ser acusado de violência doméstica.

Famosos

Segundo o jornal Expresso, José Castelo Branco vai ser investigado pelo Ministério Público após ter sido acusado de violência doméstica contra a sua mulher, Betty Grafstein, de 95 anos.  De acordo com a publicação, a americana – que está internada no Hospital CUF de Cascais – relatou a “vários” profissionais de saúde que terá sido empurrada pelo marido.

Esta sexta-feira, 3 de maio, o assunto foi comentado no programa Passadeira Vermelha, da SIC Caras, e Zulmira Garrido fez saber como o filho do socialite está lidar com a queixa apresentada.

Sei que ele está agastadíssimo com toda esta situação. Está perdido. Não sabe o que fazer”, afirmou a comentadora, referindo-se a Guilherme Castelo Branco.

“Está a sofrer muito, ele próprio tem de fazer alguma coisa também”, acrescentou ainda.

Por seu turno, Filipa Torrinha Nunes destacou que “para um filho dever ser complicado estar no meio disto tudo, sendo o pai culpado ou inocente”.

Hugo Mendes salientou também a “grande estima que Guilherme sempre mostrou” por Betty Grafstein.

Recorde-se que José Castelo Branco já reagiu às acusações. Em direto no programa Casa Feliz, o socialite afirmou estar “completamente perplexo”. “ Num dia somos bestiais e no outro já somos bestas. A minha preocupação agora é que a Betty fique boa e cheia de saúde. Estou ao lado dela há 30 anos e, por amor de Deus, o mundo inteiro sabe o meu amor incondicional pela Betty”, referiu.

Caso tenha conhecimento de uma situação de violência doméstica pode procurar ajuda junto dos seguintes contactos:

APAV – 116 006
SOS Criança – 116 111
SOS Mulher – 808 200 175
SOS Voz Amiga – 800 209 899
SOS Voz Adolescente – 800 202 484
UMAR – Centro de Cultura e Intervenção Feminista – 218 873 005

Loading...