Morreu o músico Cormac Roth, o terceiro filho do ator Tim Roth, aos 25 anos. Um ano depois de ter sido diagnosticado com um cancro raro, o artista não resistiu à doença. A família fez o anúncio esta segunda-feira, 31, num comunicado enviado à imprensa, cita o Deadline.
“Ele era uma bola de energia selvagem e elétrica e o seu espírito estava cheio de luz e bondade. Por mais selvagem que fosse, Cormac também era a personificação da bondade. Uma alma gentil que trouxe tanta felicidade e esperança para aqueles à sua volta.
“A dor vem em ondas, assim como as lágrimas e risos, quando pensamos naquele bonito rapaz ao longo dos 25 anos e 10 meses que o conhecemos. Uma criança irreprimível e alegre e selvagem e maravilhosa. Apenas recentemente um homem. Nós amamo-lo. Iremos levá-lo connosco onde quer que formos“, destaca o comunicado da família do ator de Pulp Fiction e da série She-Hulk: Attorney at Law (2022) e filmes da Marvel, The Incredible Hulk (2008) e Shang-Chi and the Legend of the Ten Rings (2021).
Morreu a mãe de Rodrigo Guedes de Carvalho: “O que não quero escrever”
Poucos meses antes de ser diagnosticado com o cancro de células germinativas em estágio 3, o músico posou na passadeira vermelha do filme A Ilha de Bergman, no Festival de Cannes, ao lado do pai.
“Tenho lutado diariamente, atirando tudo o que posso. Quimioterapia, quimioterapia em doses elevadas, medicamentos, transplantes, transfusões, cirurgias etc. Chama-se coriocarcinoma, é raro e conseguiu ficar muitos passos à minha frente, não importa o que eu lhe atire. Tirou metade da minha audição, 60 quilos de peso, a minha confiança e continuará o seu caminho assassino até que eu consiga detê-lo de alguma forma e matá-lo“, escreveu no verão de 2021.