Júlia Pinheiro foi a convidada especial deste sábado, 30 de abril, do programa Caixa Mágica de Fátima Lopes e acabou por ser surprendida em direto pelas filhas gémeas, Carolina e Matilde.
As gémeas começaram por descrever Júlia Pinheiro enquanto mãe e a apresentadora não escondeu a emoção. “A mãe é um porto seguro (…) A felicidade e o bom da vida está na mãe. Sempre”, afirmou Carolina e Matilde acrescentou: “A mãe é a mãe mais pouco ortodoxa que eu conheço, graças a Deus, deu-nos um banho de conhecimento e de normalidade dentro da não normalidade o que é muito bom. A ideia de nós conseguirmos falar com tudo o que mexe, o que é um facto bem na mãe e não há barreiras (…) Tem um sentido de humor inacreditável”.
“É uma menina, literalmente uma menina. Faz-se de durona, mas é muito sensível“, disse ainda Carolina. “E se não houvesse um pai a tratar dessa necessidade de ser cuidada e protegido, a mãe não seria o estrondo que é hoje“, concluiu Matilde.
Por fim, as gémeas fizeram uma revelação inesperada sobre Júlia Pinheiro: “A mãe é um bocado nazi no que toca a roupa, indumentárias. Não podemos vestir uma coisa qualquer, só se tiver bom aspeto. Que não esteja roto, que não tenha borboto…”. A apresentadora acabou por confirmar que “há três ou quatro coisas que não podem acontecer lá em casa”.
Veja abaixo o vídeo deste momento e saiba mais:
Recorde-se de que Júlia Pinheiro e Rui Pêgo celebraram 36 anos de casamento em dezembro do ano passado. Da união do casal, nasceu Rui Maria Pêgo, de 33 anos, e as gémeas Carolina e Matilde, de 28.