Filha de Rania da Jordânia está noiva. Eis a primeira foto do casal

A Rainha já felicitou publicamente o casal com um bonito texto direcionado a Iman, de 25 anos.

Filha de Rania da Jordânia está noiva. Eis a primeira foto do casal

Famosos

A segunda filha dos reis Abdullah e Rania da Jordânia está noiva. O anúncio foi feito esta quarta-feira, 6 de julho, pela Casa Real hachemita. Iman bint Al Abdullah, de 25 anos, vai casar-se com Jameel Alexander Thermiotis.

A rainha Rania já recorreu à sua página de Instagram para felicitar publicamente o casal pelo enlace: “Parabéns, minha querida Iman. O teu sorriso sempre foi um presente de amor, que eu aprecio desde o dia em que nasceste. Desejo-te a ti e ao Jameel uma vida cheia de amor e risos.

Segundo a revista Hello!, o noivo nasceu em 1994 na cidade de Caracas, na Venezuela, e trabalha como diretor de um fundo de capital de risco em Nova Iorque.

Veja abaixo a primeira fotografia do casal:

Reprodução de Instagram, DR

Note que o pedido de casamento decorreu na passada terça-feira e foi feito na presença dos reis e dos três irmãos da noiva: o príncipe herdeiro Hussein e os príncipes Salma e Hashem.