Jade Jagger, filha de Mick Jagger, foi presa esta quarta-feira, 17 de maio, após agredir e insultar polícias. A detenção aconteceu depois de uma discussão num restaurante na zona portuária de Ibiza, em Espanha.
De acordo com o El País, que citou algumas testemunhas, a designer de joias, de 51 anos, estava com um homem que foi agressivo para com os funcionários do estabelecimento durante o jantar. A certa altura, o homem estava “descontrolado” e o casal acabou por ser convidado a sair. Tudo terá acontecido por volta das 21 horas (20 horas em Portugal).
Entretanto, a polícia foi chamada ao local depois do homem ter continuado com os insultos na rua. O homem terá então resistido à prisão e Jade “empurrou, arranhou e esmurrou” os polícias. Após vários empurrões e insultos proferidos em inglês, foi solicitada uma ambulância, mas o homem também recusou o tratamento.
A filha do vocalista dos Rolling Stones estava hospedada num hotel na popular ilha conhecida pelas suas festas desde, pelo menos, o dia 11 de maio, segundo a sua conta de Instagram. Fontes próximas das investigação informaram que Jade deverá comparecer no tribunal esta sexta-feira, 19 de maio.
Não foram revelados mais detalhes até ao momento.