A filha mais nova de Carlos Cruz foi estudar no Brasil, para prosseguir os estudos em Marketing e Publicidade, mas o comunicador já não “morre de saudades”. É que a jovem de 21 anos já está de volta… duas semanas depois.
Mariana tinha viajado para o Rio de Janeiro com o objetivo de fazer o programa Erasmus durante seis meses. A mãe, Raquel Rocheta, que revelou em agosto do ano passado os momentos de despedida da filha no aeroporto de Lisboa, contou o que aconteceu.
“Ela só esteve lá 15 dias porque odiou o Brasil. Chegou lá e odiou“, disse a ex-mulher de Carlos Cruz em declarações à ‘Nova Gente’.
A relações-públicas afirmou que a filha “sentiu-se super insegura”. “Ela está habituada a fazer uma vida muito liberta, tem o seu carro, a sua vida e os seus amigos, sai muitas vezes e não está habituada… Ela não podia sequer andar num Uber sozinha e não conseguiu aguentar“, explicou.
“A verdade é que a história da Mariana é uma história de uma miúda que foi sempre muito protegida por nós todos. Criámos uma redoma à volta dela e foi demais. Contudo, na altura, não soubemos fazer de outra forma e era o que achávamos que era essencial”, contou.
CARLOS CRUZ RECEBE MENSAGENS ESPECIAIS DAS EX-MULHERES E DA NETA
Raquel Rochedo disse ainda que Carlos Cruz “nunca quis” que a filha fosse: “[Ele] conhece bem o Brasil e também é uma pessoa muito receosa. Eu sou muito mais aventureira. E acho que são importantes estas aventuras para ela crescer”.
Mariana contou primeiro ao pai sobre esta decisão de desistir do programa Erasmus. “Sabia que o pai me ia tentar convencer. Sei que é sempre muito difícil a primeira fase da adaptação ao viver fora. Também já o fiz quando era miúda e também chorei muito. Decidi ir estudar alemão, estive dois meses sozinha e era na Alemanha comunista”, esclareceu. E acrescentou: “O que me custava era ela nem sequer fazer o esforço. Desistiu à primeira. Ela merecia que nós tentássemos que ela ficasse, mas não consegui“, disse.