Filha de Bruce Willis foi deixada pelo noivo após ser revelada demência do pai

Tallulah Willis passou ainda por diagnósticos de dismorfia corporal e anorexia nervosa.

Reprodução Instagram, DR.
Reprodução Instagram, DR.

Famosos

A família de Bruce Willis continua a viver um período difícil, desde que se soube do diagnóstico de afasia do ator, e mais tarde do de demência. Apesar de se manterem ao lado da estrela de Hollywood, os familiares reconhecem que não é fácil acompanhar o deteriorar do seu estado de saúde.

Bruce conta com o apoio da atual companheira, Emma Heming Willis, mas também da ex-mulher, Demi Moore, e das filhas em comum.

No entanto, para uma delas, o período tem sido também bastante conturbado. Tallulah Willis separou-se recentemente do companheiro, o cineasta Dillon Buss, de quem estava noiva.

Numa das suas mais recentes declarações, como cita o The Mirror, Tallulah afirmou que o noivado chegou ao fim pouco tempo depois de a família revelar o problema de saúde de Bruce Willis.

Mulher de Bruce Willis volta a falar sobre a doença do ator: “No mundo da demência, as opções são escassas”

Na época, a filha de Bruce e Demi Moore lutava contra problemas de saúde mental, incluindo dismorfia corporal e um diagnóstico de transtorno de personalidade limítrofe. Também a anorexia nervosa fez parte da sua vida, tendo chegado a pesar menos de 40 quilos.

Esta fase mais conturbada levou Tallulah a ser internada numa clínica no Texas. Decisão que a ajudou a encontrar forma de superar os problemas.

Além de Tallulah, do casamento de Bruce Willis e Demi Moore resultam ainda outras duas filhas: Scout, de 31 anos, e Rumer, de 34. O ator tem ainda dois outros filhos, fruto da sua atual relação com Emma Heming Willis: Mabel, de 11 anos, e Evelyn, de nove anos.

Demi Moore partilha fotografia única com a neta recém-nascida