Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos estiveram ambos na ModaLisboa, no último fim de semana a apoiar o filho mais velho, Santiago, que desfilou pelo estilista Carlos Gil. Entretanto, surgiram vários rumores na comunicação social em torno de uma eventual reconciliação do ex-casal. Rumores que a atriz fez questão de esclarecer.
“Não estamos reconciliados. Estamos, felizmente, ao fim de quatro anos e meio, a conseguir falar e resolver questões relacionadas com as únicas e maravilhosas coisas que temos em comum, os nosso quatro filhos, algo que nunca conseguimos fazer“, referiu, em declarações à revista TV Guia.
“Chegámos a um ponto em que impreterivelmente tínhamos de tomar esta atitude, em prol dos nosso filhos, para a sua harmonia e estabilidade. Não existe absolutamente mais nenhum outro panorama“, contou ainda à publicação.
De salientar que em declarações ao Passadeira Vermelha, Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano assumiram estar viver uma fase tranquila, sendo que a principal curiosidade são os quatro filhos. Na mesma emissão do programa da SIC Caras, o comentador Nuno Azinheira também deu conta de uma aproximação do ex-casal em “nome da estabilidade da família“.
Recorde-se que Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos anunciaram o fim do casamento de 15 anos em 2019. Depois da separação, a atriz assumiu o namoro com o personal trainer Ricardo Pereira, que entretanto chegou ao fim. Por seu turno, o empresário terá vivido um romance com Marta Leite Castro.