No início do mês de outubro, uma fotografia de Fernanda Serrano ao lado do ex-companheiro, Pedro Miguel Ramos, deu início a rumores de que os dois poderiam estar mais próximos, depois de anos em que se mantiveram bastante afastados, após a separação.
O casal mostrou-se junto, pela primeira vez, para apoiarem um dos filhos, Santiago, que tinha desfilado num dos eventos da ModaLisboa.
Mais tarde, e após novos rumores, a própria atriz falou sobre a situação, dando conta de que os dois não estariam ‘reconciliados’, mas não negando uma possível reaproximação: “Estamos, felizmente, ao fim de quatro anos e meio, a conseguir falar e resolver questões relacionadas com as únicas e maravilhosas coisas que temos em comum, os nosso quatro filhos“, chegou a afirmar.
Agora, numa grande entrevista à revista CARAS, Fernanda Serrano confirma essa reaproximação a Pedro Miguel Ramos, admitindo ainda estar a viver uma fase “serena“.
Ator José de Abreu mostra foto rara com a namorada, 52 anos mais nova
Prestes a completar 50 anos de idade, a atriz referiu: “Os 50 trazem uma enorme e muito boa reconciliação comigo. Tenho-me esquecido de mim nos últimos anos e agora, que tomei decisões tão importantes na minha vida, não vou perder a liberdade de desfrutar e de estar feliz sozinha“, começou por afirmar.
Ainda assim, garante: “Se alcancei, final e felizmente, uma boa relação com o Pedro, pai dos meus filhos e com quem estive casada 15 anos, só tenho a agradecer, pois é muitíssimo saudável para todos nós, sobretudo para os filhos“.
“Trouxe-nos uma harmonia e calma à vida extraordinárias. Somos duas pessoas que construíram uma família muito bonita e que agora resgataram a cordialidade que os ex-casais com filhos devem todos lutar para ter“, rematou.