É um registo nunca antes visto de William e de Kate Middleton, num local ‘mais secreto‘ onde os príncipes terão desfrutado de uns dias de férias.
Numa altura em que a realeza britânica continua a viver dias difíceis, com Carlos III e Kate a lutarem contra diferentes cancros, a imagem em causa remete agora para um período feliz dos príncipes de Gales.
Segundo a revista Hello! Magazine, foi ‘descoberta’ uma fotografia de um período de férias dos dois que até então não se conhecia. E tudo graças aos proprietários do alojamento local onde o casal ficou hospedado, que partilhou a imagem.
Trata-se de um local que fica perto do Parque Nacional Brecon Beacons, no País de Gales, sendo que uma noite poderá rondar os 1000 euros, de acordo ainda com o Daily Mail.
Kate Middleton “não vai aparecer até ao final do ano”? Princesa volta a dar que falar
“Passou um ano desde que recebemos William e Kate, os príncipes de Gales, na Duffryn Mawr! Ficámos encantados por receber William e Kate por uma noite durante uma visita a Brecon Beacons. Tão generosos e amigáveis, foi um prazer tê-los aqui“, escreveram, no Facebook.
Ora veja abaixo:
Recorde que, um ano depois, Kate Middleton atravessa uma das fases mais difíceis da sua vida. A imprensa britânica deu conta, recentemente, de que a princesa poderá continuar resguardada da vida pública “até ao final do ano“.