As partidas já são sobejamente conhecidas e há mais uma a entrar na lista. António Pedro Cerdeira e Sara Matos contracenam na novela mais falado do momento, Sangue Oculto. Na noite de estreia onde os atores se reuniram em Paço de Arcos, para assistir ao primeiro episódio, a protagonista da produção revelou a mais recente partida.
Em ‘Sangue Oculto’, Luana Piovani contracena com o melhor ator para “ter olhos apaixonados”
“O Cerdeira pôs-me Fenistil (gel anti-histamínico) nos sapatos!”, revelou a atriz. “Uma pessoa cansa-se, são umas atrás das outras. Eu já me ri muito. As pessoas já sabem que ele é assim e tem piada ele arriscar e fazer estas coisas“, confessa a atriz.
Contas pagas, água fria e horários trocados
“Já fiz coisas horríveis”, disse o ator sobre o que já fez aos atores de A Serra (SIC), na rubrica Cara Podre na RFM, no ano passado. “Na novela ‘A Serra’ por acaso não tenho feito das piores, mas já desliguei a água de um hotel, do piso onde estava a equipa técnica. Às sete da manhã tudo a querer sair e eu a tomar o meu banho. Não desliguei a água do meu piso”, revelou.
Nem Sofia Alves escapou. “A Sofia já chegou a ir duas horas mais cedo para as gravações à pala de eu lhe mudar a hora do despertador e do telemóvel”, confessou. A mais criativa talvez tenha calhado a Rita Salema.
“Antes dava para fazer o reencaminhamento anónimo das mensagens. Eu recebia as faturas de tudo [no telemóvel] e fazia o reencaminhamento anónimo [das mensagens]. Tive faturas pagas, da televisão, água e eletricidade. Depois fui alertado pela Rita Salema que me disse: ‘Vou ter que ir à polícia, ando a pagar não sei quantas contas’ e eu disse: ‘Rita, são minhas’”, explicou, deixando na altura os locutores da rádio às gargalhadas.