O rapper Fedez, marido da designer e empresária italiana Chiara Ferragni, está a passar por um problema oncológico, tendo já sido operado a um tumor raro no pâncreas. O cantor já tinha anunciado, na semana passada, ter sido diagnosticado com uma doença rara.
Esta quinta-feira, 24 de março, Fedez utilizou as suas redes sociais para dar conta aos fãs sobre o seu estado de saúde: “Na semana passada, descobri que tenho um tumor neuroendócrino raro no pâncreas. Daqueles que, se não o conseguirem detetar a tempo, não é um simpático habitante para se ter dentro do corpo“, começou por revelar.
“E por isso, é esse o motivo pelo qual tive que passar por uma cirurgia, que durou 6 horas, para retirar uma parte do pâncreas (incluindo o tumor)“, assumiu o rapper.
Também através das redes sociais, Chiara Ferragni tem aproveitado para agradecer aos milhões de fãs todo o apoio que tem recebido, durante este conturbado período que o casal vive.
“Esta fotografia foi tirada na tarde de segunda-feira, no hospital, um dia antes da cirurgia ao pâncreas. Estávamos com medo de tudo: do diagnóstico, da operação, da recuperação, da nossa vida e do futuro da nossa família“, escreveu a empresária.
No entanto, quer Chiara quer Fedez já revelaram que a operação correu bem, com o cantor a desejar sair do hospital o mais rapidamente possível, a fim de começar a recuperação em casa. O casal tem duas meninas, Leone e Vittoria.
Morreu Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters, aos 50 anos