Esta quarta-feira, 7 de dezembro, Fátima Lopes esteve no programa ‘Júlia’, da SIC, para falar sobre ter deixado a Madeira, aos 24 anos, para tentar a sorte no mundo da moda, tornando-se uma das estilistas portuguesas mais reconhecidas internacionalmente, mas também sobre a sua vida mais privada.
Em conversa com Júlia Pinheiro, a estilista de 57 anos – que participa na ‘Fashion Week’ de Paris há 21 anos e já fez 43 desfiles – falou sobre o facto de ter sido casada 3 vezes. “Acredito no amor. Sou aquela pessoa que só está enquanto é muito feliz. Eu não gosto, eu exijo ser feliz”, afirmou.
“Eu quando caso, acredito. Gostaria muito de ter tido um casamento para a vida. Acho que esse é o sonho de qualquer pessoa”, admitiu.
Fátima Lopes sobre a morte da mãe: “Esta doença além de ter levado muita gente, também matou pela tristeza”
A estilista, que vestiu a seleção nacional durante sete anos, revelou que neste momento está solteira. “Estou perfeitamente aberta para a vida, mas não estou à procura. Acho que não preciso desse tipo de amor porque acho que tenho muito amor à minha volta. Não preciso de viver com alguém para ser feliz. Gosto muito de viver sozinha durante o ano, só há uma altura que eu não sei viver sozinha que é no Natal”, contou.
Questionada sobre se criar uma família nunca foi importante, Fátima Lopes revela: “Nunca fiz planos a longo prazo e nunca decidi que não ia ter filhos, mas nunca decidi que queria ter e, portanto, acho que vou vivendo”, disse.