Fátima Campos Ferreira está de luto. O marido da jornalista morreu este domingo, 12 de fevereiro. Nas redes sociais, choveram várias homenagens ao também jornalista Manuel Rocha.
Quem também falou sobre tudo o que aconteceu foi Nuno Santos, diretor de Informação da TVI e da CNN Portugal. Na sua conta de Instagram, detalhou como Fátima Campos Ferreira tem lidado com os últimos dias.
“Fui ver a Fátima. Dar-lhe um abraço apertado, lembrar-lhe o quanto gosto dela, tentar descortinar um sorriso, mesmo triste, num rosto marcado pelas horas dramáticas da partida. E ela lá estava. Falámos do Manel, de como tudo aconteceu estupidamente em 48 horas e de como ele ainda lhe tinha dito “tive azar” (…)”, começou por escrever.
“‘Sabes, ainda não estou em mim porque não me deixaram sozinha‘. Sim, vão chegar dias novos e diferentes, mas sei que ela se vai reinventar, na família e no trabalho. E na palavra certeira com os amigos“, contou.
“Tantos anos e tantas pessoas depois ainda vale a pena andar no jornalismo por causa dos que, como ela, estão do lado certo da vida. Até já Fátima. Até sempre Manel“, rematou.