Família real britânica em choque! Morreu o marido de Lady Gabriella Windsor aos 45 anos

O Palácio de Buckingham já confirmou a notícia e tanto Carlos III como Camilla foram informados.

(Max Mumby/Getty Images)
(Max Mumby/Getty Images)

Famosos

Thomas Kingston, marido da filha do príncipe Michael de Kent, primo de Isabel II, Lady Gabriella Windsor, morreu subitamente neste domingo, 25 de fevereiro, aos 45 anos. O anúncio foi feito pelo próprio Palácio de Buckingham e, segundo o Sky News, Carlos III e Camilla já foram informados.

O mesmo órgão de comunicação avança que Thomas Kingston foi encontrado morto numa morada em Gloucestershire no sudoeste da Inglaterra. Apesar de ter sido chamados os serviços de emergência, o esforço foi em vão. Será aberto um inquérito para apurar as causas da morte do marido de Lady Gabriella Windsor, embora não sejam apontadas circunstâncias suspeitas ou de terceiros.

>> WILLIAM FALHA IMPORTANTE EVENTO POR “MOTIVOS PESSOAIS”. PALÁCIO ATUALIZA ESTADO DE KATE <<

Numa nota citada pelo Sky News, em nome da família de Thomas Kingston, pode ler-se: “É com a mais profunda tristeza que anunciamos a morte de Thomas Kingston, nosso amado marido, filho e irmão. Tom foi um homem excecional que iluminou a vida de todos os que o conheceram. A sua morte foi um grande choque para toda a família e pedimos que respeitem a nossa privacidade enquanto lamentamos a sua morte“.

Um porta-voz do Palácio de Buckingham também endereçou as condolências à família direta: “O Rei e a Rainha foram informados da morte de Thomas e juntam-se ao Príncipe e à Princesa Michael de Kent e a todos aqueles que o conheceram no luto por um membro muito querido da família. Em particular, Suas Majestades enviam os seus mais sinceros pensamentos e orações a Gabriella e a toda a família Kingston“.

>> CÚMPLICES E INDIFERENTES A POLÉMICAS! OS OLHARES APAIXONADOS DE LETIZIA E FELIPE VI EM LONDRES <<

(Victoria Jones/Getty Images)

Note que Thomas Kingston casou-se com Lady Gabriella Windsor em 2019, na Capela de São Jorge, no Castelo de Windsor. Tornou-se, assim, genro do príncipe Michael de Kent, primo de Isabel II, cujos pais eram irmãos: o príncipe George, duque de Kent, e o Rei George VI.