Ezra Miller está novamente em sarilhos. O ator que interpreta a personagem Flash, nos filmes da Warner Bros, é suspeito do desaparecimento de uma mulher de 25 anos e os seus três filhos menores (de cinco, quatro e um anos).
A família estaria a viver com Ezra na sua quinta em Vermont, nos Estados Unidos, desde junho do ano passado, e o local estava repleto de “armas de fogo, munições e marijuana”, sendo que uma das crianças terá colocado uma bala dentro da boca. Ainda segundo a Rolling Stone, as autoridades estão preocupadas que o ator, conhecido pelos papéis em filmes como ‘Temos de Falar Sobre Kevin’ ou ‘Liga da Justiça’, esteja a esconder a localização da mulher e das crianças.
De acordo com documentos obtidos pela revista, a polícia tentou pelo menos duas vezes no fim de semana entregar à mãe uma ordem de atendimento emergencial solicitada pelo Ministério Público, que exigia a remoção das crianças tanto da residência quanto dos seus cuidados por temer pela sua segurança. Inclusive, foi numa dessas visitas que o ator de 29 anos foi acusado de roubo, após supostamente invadir uma casa e roubar várias garrafas de álcool em maio deste ano.
No entanto, Ezra Miller alegou que a família não mora consigo “há meses” – o que contradiz as publicações da própria mulher nas redes sociais. Até ao final de julho, a jovem publicava imagens onde era possível reconhecer o interior da casa do ator. Por esse motivo, o Ministério Público interpretou a atitude do ator como “uma tentativa de não cumprir a ordem judicial”.
Ainda segundo a Rolling Stone, a polícia esteve na noite de terça-feira, 9 de agosto, na residência onde passaram quase uma hora com o ator. Porém, não está claro se esta visita está relacionada com o desaparecimento ou com outro assunto.
O ator foi preso três vezes este ano: foi acusado de crimes de roubo, conduta desordeira e ameaça com arma. À medida que isto acontece, a Warner Bros – que ainda não comentou sobre o assunto – tem vindo a pesar o destino de Flash. Uma dos cenários possíveis é não avançar com o lançamento do filme, que está previsto ser lançado em junho de 2023, ou dar um papel de menos destaque ao ator.