Parece que a interpretação de Lady Gaga no filme ‘House of Gucci’, lhe roubou muita energia. A cantora, que deu vida a Patrizia Reggiani, esposa de Maurizio Gucci, revelou precisar de uma boa dose de cafeína.
Em conversa com o apresentador Jimmy Fallon, no Jimmy Fallon Live, sobre o filme, a também atriz revelou qual era a sua arma secreta durante as filmagens: “Pense em 24 cafés num dia – um a cada hora”, afirmou, citada pelo Mirror.
“E eu comia enquanto andava pelo set, a pizza era muito boa!”, acrescentou.
Lady Gaga teve que ‘cavar a fundo’ para interpretar Patrizia, que contratou um assassino para matar o seu ex-marido, interpretado por Adam Driver, que era o herdeiro do império Gucci. Em vez de se encontrar com o assassino, que foi libertado da prisão em 2014, a artista explicou que se preparou de outra forma para o exigente papel. “Há muitas coisas pelas quais passei na minha vida, experiências traumáticas, que me baseei para interpretar Patrizia”, esclareceu.
Recorde-se que a cantora revelou anteriormente que foi “violada várias vezes quando tinha 19 anos” e também sofreu abuso sexual e sequestro por parte de um produtor.