Foi na manhã da última terça-feira, 29 de junho, que Travis Barker deu em entrada no hospital West Hills, em Los Angeles, tendo sido depois transferido para a unidade hospitalar de Cedars-Sinai, como dá conta o TMZ.
Entretanto, Shanna Moakler, ex-mulher do músico, reagiu publicamente à notícia através de um comunicado divulgado pelo site Page Six.
“Sei que ele está em boas mãos e rodeado de pessoas que lhe dão apoio, amor, das melhores equipas médicas disponíveis e da sua linda mulher Kourtney“, salientou.
>> FILHA DE TRAVIS BARKER REVELA FOTO DO PAI NO HOSPITAL E PEDE ORAÇÕES
“Rezo por uma rápida recuperação e pelo conforto dos meus filhos, pois sei que eles estão muito preocupados“, afirmou. “Vou estar sempre lá para ele e para os meus filhos“, concluiu, referindo-se a Landon, de 18 anos, e Alabama, de 16.
De acordo com a revista People, o artista foi diagnosticado com uma pancreatite aguda, que resulta de uma inflamação do pâncreas. Já o site TMZ refere que a situação clínica poderá ter sido despoletada por uma colonoscopia. Entre os sintomas desta condição estão náuseas, dores de estômago fortes e vómitos.