A segunda temporada do documentário Soy Georgina e a mais recente entrevista da namorada de Cristiano Ronaldo ao programa El Hormiguero estão a dar que falar em Espanha e já valeram duras críticas à modelo espanhola. As mais recentes vieram de Tamara Gorro, ex-mulher de Ezequiel Garay, durante um programa de televisão do canal espanhol Antena 3.
“Eu tenho de dizer isto. Tenho duas opiniões diferentes sobre a Georgina. Não somos amigas, nunca fui jantar com ela, mas já tive contacto com ela, já falámos e posso dizer que ela é uma mulher engraçada, educada”, começou por referir. No entanto, a ex-mulher do antigo craque do Benfica acha que a companheira de CR7 criou uma “personagem”. “A personagem que Georgina criou para si própria — e não digo isto com desrespeito — é vergonhosa“, afirmou.
Tamara Gorro acusou ainda Georgina Rodríguez ostentar bens de luxo, ao mesmo tempo que quer passar a imagem de uma mulher que se preocupa com os mais desfavorecidos.
“Ela já disse todo o tipo de coisas escandalosas. Mas os nervos da pobrezinha traíram-na. Ela não pode dizer algumas coisas e depois mostrar outras. Não se pode dizer ‘Eu mostro aos meus filhos vídeos de crianças pobres’ e depois, num reality show, mostrar-se a gastar 30 mil euros numa loja de fatos de treino“, sublinhou, merecendo vários aplausos por parte do público.
Em seguida, Tamara Gorro agarrou no seu telemóvel e aproveitou para deixar de seguir Georgina Rodríguez no Instagram. “Isto não é a realidade. Se tiver que a deixar de seguir, deixo de seguir. Nas redes sociais as pessoas têm de acrescentar algum valor a quem as segue”, referiu, acrescentado que a jovem espanhola “não lhe acrescenta nada”.