Foi em 2010 que Sandra Bullock atingiu um marco na carreira ao vencer um Óscar. A atriz comoveu-se ao agradecer ao marido, Jesse James, e meses depois pediu o divórcio ao descobrir a traição do empresário. Doze anos depois, no passado fim de semana, Jesse James casou pela quinta vez numa cerimónia em casa com a atriz pornográfica, Bonnie Rotten, 24 anos mais nova.
Alaina Hicks, nome real da atriz, casou no quintal da casa de Jesse James, depois de ter sido pedida em casamento em abril deste ano. As imagens foram partilhadas nas redes sociais.
Um passado de traições
Foi em 2010 que Sandra Bullock decidiu terminar o seu casamento ao descobrir que o marido a tinha traído com a modelo Michelle McGee. Meses depois, Jesse James ficou noivo de outra mulher, Kat Von D, tatuadora e estrela de reality tv, tal como James.
O filme que Sandra Bullock mais se arrepende de ter feito: “Ainda hoje sinto vergonha”
O relacionamento durou menos de um ano com Kat Von D a confessar na sua página de Facebook que tinha encontrado a 19.ª mulher com quem James tinha dormido, enquanto mantinham um relacionamento.
Jesse James tem duas filhas, dos seus primeiros dois casamentos. Quando era casado com Sandra Bullock, o casal adotou Louis com poucos meses. Como o relacionamento terminou pouco tempo depois, Jesse James não voltou a ter contacto com o primeiro filho da atriz. A atriz adotou uma menina, em 2020, e fez agora uma pausa na carreira para se dedicar à família.