Olivia Wilde e Jason Sudeikis colocaram um ponto final na relação em 2020. Foi nesse mesmo ano que a produção do filme Dont You Worry Darling começou e onde a atriz conheceu Harry Styles, o seu atual namorado.
Embora Olivia garanta que o casamento com o pai dos seus filhos, Otis, de oito anos, e Daisy, de cinco anos, já tinha terminado antes de conhecer o músico, a ex-ama das crianças contou uma versão diferente. Aliás, terá sido através de mensagens trocadas entre a atriz e Harry Styles, de 28 anos, que Jason descobriu tudo.
Harry Styles em Lisboa: o pedido de casamento e o pastel de nata mais invejado
E a polémica não acaba por aqui. Em entrevista ao Daily Mail, a ex-ama – que não foi identificada – recordou um episódio dramático. “Na manhã de segunda-feira, 9 de novembro, quando voltei de um fim de semana de folga, [o Jason] estava a chorar muito, chorava e chorava. Eu não sabia o que tinha acontecido. Depois de ter tratado das crianças, o Jason subiu e estava a tomar um café. Ele chorava e dizia: ‘Ela deixou-nos. Ela deixou-nos!'”, contou.
Mais tarde, a ex-ama disse que Jason atirou-se para debaixo de um carro para tentar impedir a agora ex-mulher de sair de casa para ir ter com Harry Styles, levando-lhe jantar [uma salada e o “molho especial”]. “Ela dizia: ‘Estou com medo de ti Jason’. E ele: ‘Se estás com medo porque é que estás a deixar os teus filhos comigo?'”, relembrou.
“O Jason deitou-se debaixo do carro dela para que ela não saísse (…) Ele disse que o estava a fazer de propósito para a fazer chegar atrasada ao Harry”, acrescentou.
BIZARRO. OLIVIA WILDE RECEBE PAPÉIS DA CUSTÓDIA DE FILHOS EM PALCO
Porém, Olivia Wilde e Jason Sudeikis negaram as alegações. “Como pais, é incrivelmente perturbador saber que uma ex-ama dos nossos dois filhos escolheria fazer acusações tão falsas e indecentes sobre nós publicamente”, afirmaram ao Page Six, referindo que se trata de uma “campanha de 18 meses de assédio” e que irão continuar a concentrar-se na criação proteção dos filhos.