Sebastian Bear-McClard, produtor e ex-marido de Emily Ratajkowski, foi acusado de importunação sexual e conduta imprópria com jovens.
Em declarações à revista Variety, uma jovem, atualmente com 24 anos, contou que o produtor de cinema a abordou no Instagram no início de 2016, quando tinha 17 anos. Depois, seguiu-se um encontro em Nova Iorque e dessa reunião resultou um papel no filme Good Time.
Já no set de gravações, a mulher contou que esperava gravar uma cena com o ator Robert Pattinson, mas em vez disso filmou nua, com um ator “que tinha saído há pouco tempo da prisão”. “Fiquei totalmente atordoada e apavorada”, assumiu.
>> HARRY STYLES E EMILY RATAJKOWSKI APANHADOS AOS BEIJOS – E LEWIS CAPALDI TEVE REAÇÃO HILARIANTE
Depois do episódio, a jovem – cuja identidade não é revelada – alega que começou a ter relações sexuais com Sebastian Bear-McClard e ambos mantiveram um relacionamento consensual durante dois anos. A idade mínima em Nova Iorque é de 17 anos.
A Variety dá ainda conta de um relato de uma outra mulher, que diz ter sido abordada pelo produtor com “promessas de carreira”, quando tinha 18 anos. A mulher acabou por relatar um episódio que aconteceu no apartamento de Bear-McClard e da então mulher, Emily Ratajkowski. “O Sebastian e eu começámos a trocar beijos. As coisas escalaram e depois, sem pedir o meu consentimento, ele começou a ter relações comigo sem usar preservativo”, afirmou.
A mesma mulher acusou ainda Sebastian Bear-McClard de enviar mensagens a uma jovem, de 15 anos. “Quando foi confrontado parecia satisfeito consigo mesmo e riu do meu comentário. Não negou as minhas acusações”, afirmou, citada pela Variety.
Recorde-se que o produtor casou-se com Emily Ratajkowski em 2018 e ambos têm um filho, Sylvester, de dois anos. O fim do casamento foi anunciado no verão passado.