Não é novidade que Susana Vieira esteve envolvida em algumas polémicas ao longo dos anos, nomeadamente em relação à sua vida amorosa. E, agora, um dos seus ex-namorados pronunciou-se após as suas declarações.
Em entrevista ao “Conversa com Bial”, a atriz de 81 anos disse ter sofrido perseguição por ter namorado com homens mais novos, citando o ex-marido, Marcelo Silva, e o ex-namorado, Sandro Pedroso, com quem namorou entre 2009 e 2014.
“Não devo nada a essa imprensa brasileira, eles foram cruéis demais. Só quem fez as barbaridades, por ocasião da separação do Marcelo [Silva] e do Sandro [Pedroso], por ocasião de qualquer erro matrimonial, era eu. A imprensa culpava-me porque eles tinham 25, 30 anos. Qual é o problema? Eu não fiz nada, eles é que faziam os erros“, afirmou, citada pelo Hugo Gloss.
Sandro Pedroso recorreu então às redes sociais para reagir às palavras da ex: “Em primeiro lugar, eu tenho o maior carinho e respeito pela Susana! E se a imprensa foi cruel contigo, acredita que ela foi muito mais cruel comigo!”, atirou o ator, citado pelo site de entretenimento.
“Fiquei muito anos sem trabalhar como ator… E não tiveste culpa, eu sei. Mas pelo julgamento de terceiros. O que te peço agora, que estou em processo de me reerguer com o meu trabalho digno, não vás em rede nacional colocar-me numa situação de mau caráter! Nunca fui e nunca vou ser!“, acrescentou.