Ryan Giggs, anteriormente considerado como uma das ‘estrelas’ do futebol inglês, sobretudo na sua fase ao serviço do Manchester United, está a ser acusado pela sua ex-namorada de agressões e violência doméstica, que terão durado por mais de três anos.
De acordo com o jornal britânico The Sun, que tem estado a acompanhar o julgamento do antigo casal, Giggs foi acusado pela antiga companheira, Kate Greville, de a ter feito viver um “verdadeiro inferno” durante o tempo em que namorou com o jogador, tendo sido “escrava para todas as suas necessidades e ordens” durante o relacionamento.
Esta sexta-feira, dia 12 de agosto, no já quarto dia do ex-casal em tribunal, Kate contou um episódio que alega ter ocorrido num hotel em Londres, em dezembro de 2019. “Atirou-me uma mala à cabeça com um computador lá dentro“, afirmou, citada pela imprensa britânica.
O The Sun conta ainda que a ex-namorada de Ryan Giggs também o terá acusado de ter tido “mais de doze amantes” durante o período em que assumiam o relacionamento amoroso.
“Ele sempre me fez sentir insegura e de que não podia ter um problema com o que quer que acontecesse porque a culpa era minha“, afirmou.