No último sábado, 18 de março, Zulmira Ferreira marcou presença numa festa de homenagem ao filho, Eddie Ferrer, que morreu em novembro passado, na sequência de um aneurisma. Uma noite que a comentadora do Passadeira Vermelha fez questão de recordar no programa da SIC Caras, na emissão desta segunda-feira, dia 20.
“Não há palavras que expliquem a noite de homenagem ao Eduardo. Uma noite maravilhosa, uma noite de emoções muito fortes. Eu pensei que estava preparada, mas depois cheguei lá e vi que não estava”, começou por referir.
“De qualquer maneira, eu tenho de agradecer a toda a gente, inclusive ao presidente da Câmara Municipal de Leiria, que fez questão de estar presente […] Eu estava felicíssima e cada vez que via chegar gente, mais feliz ficava. Foi realmente uma enchente, foi maravilhoso”, destacou.
>> ZULMIRA FERREIRA TEVE “NOITE DE EMOÇÕES FORTES” NA FESTA EM HOMENAGEM AO FILHO
“O meu filho, de facto, tinha bons e grandes amigos, e esta homenagem mostrou isso […] Aquela noite foi épica, eu senti que o meu filho estava comigo. Eu estava sempre à espera do ver entrar. Senti que ele estava ali, e estava”, sublinhou, visivelmente emocionada.
“Eu vi que ele tinha ali muitos amigos, de facto. Eu já sabia que sim, mas não tinha noção da grandeza daqueles seres. Foram todos tocar gratuitamente, ninguém foi ganhar nada. Fizeram uma festa maravilhosa a todos os níveis”, acrescentou ainda.
De salientar que a festa foi organizada com o objetivo de angariar verbas para as associações de animais que o filho de Zulmira Ferreira apoiava. Na festa de homenagem marcou também presença a namorada do DJ, Maria Rocha