As especulações sobre a altura exata de Kate Middleton regressar aos seus afazeres reais continuam, dia após dia, a aumentar. Contudo, até ao momento, nenhuma fonte oficial veio a público adiantar sobre quando a princesa de Gales regressará à sua vida ‘normal’, muito menos acerca de todo o processo que se encontra a enfrentar: o tratamento do cancro.
Na verdade, a grande maioria do que se vem a saber publicamente sobre a companheira de William, após o anúncio público de diagnóstico de cancro, provém de fontes próximas e uma delas deu, na passada terça-feira, 28 de maio, uma pequena atualização do estado de saúde de Kate Middleton.
REVELADOS NOVOS DETALHES SOBRE O ESTADO DE SAÚDE DE KATE MIDDLETON
De acordo com a Vanity Fair, citando uma fonte próxima da família real britânica, a nora de Carlos III “deu uma reviravolta” no tratamento de quimioterapia preventiva e, segundo consta, estará já a sentir-se muito melhor. “Foi um grande alívio o facto de ela estar a tolerar a medicação e de estar realmente muito melhor“, disse um amigo da realeza.
“É claro que tem sido um período muito difícil e preocupante. Toda a gente se uniu em torno dela — William, os pais, a irmã e o irmão“, adiantou ainda a fonte à revista norte-americana. Embora estas sejam boas notícias para a princesa de Gales, a verdade é que tal não é sinónimo de um regresso próximo à sua agenda real.
FÉRIAS SECRETAS DE WILLIAM E KATE MIDDLETON REVELADAS AGORA ATRAVÉS DE IMAGEM
Na verdade, Kate Middleton não está presente em compromissos oficiais desde o Natal do ano passado. Devido ao facto de a cunhada de Harry ter sido vista a passar com a família nos últimos dias levou a que se chegasse a especular sobre o regresso da princesa já no outono ou, no limite, antes do próximo ano de 2025.
Porém, “não há um calendário, e certamente não há pressa. Será quando Catherine se sentir pronta e quando receber luz verde da sua equipa médica. Mas ela vai regressar ao trabalho a 100 por cento, disso não há dúvida“, acrescenta ainda a Vanity Fair, citando as palavras de uma outra fonte próxima.
Kate Middleton não é único elemento da família a lutar contra cancro
Recorde-se que Kate Middleton não é o único membro da família real britânica que se encontra a lutar contra um cancro. Em fevereiro, conforme lhe demos conta, também ficou conhecido o diagnóstico de doença prolongada do rei Carlos III.
O monarca já chegou até a falar sobre o efeito secundário de um tratamento que está a fazer para combater o cancro. O marido de Camilla terá perdido o paladar, sendo essa a única partilha que fez até agora sobre a doença que enfrenta.