É mais um caso que parece ter pano para mangas. Depois de anos de uma relação conturbada, o ator Johnny Depp e a também atriz Amber Heard estão a defrontar-se em tribunal, resultado das mútuas acusações de difamação. A atriz foi ainda a primeira a ter avançado com alegações sobre violência doméstica, durante o relacionamento.
O julgamento teve início esta terça-feira, 12 de abril, sob um ambiente de muita atenção mediática, já que o tribunal de Fairfax, nos Estados Unidos, se mantém com uma grande vigilância quer de paparazzi, quer das câmaras de televisão, que continuam a transmitir, em direto, as várias fases do processo.
Depois de Amber Heard ter acusado Depp de abuso sexual, parece que as provas sobre a relação abusiva do ator de Piratas das Caraíbas para com a atriz continuam a aparecer.
Amber Heard acusa Johnny Depp de abuso sexual em tribunal
Segundo a revista People, Isaac Baruch, amigo de Johnny Depp, confirmou a veracidade de umas mensagens trocadas entre os dois, onde o ator afirmava querer ver o corpo da ex-mulher a apodrecer no porta-bagagens de um carro.
“Só espero ver o corpo dela [Amber Heard] completamente apodrecido e a decompor-se na mala de um Honda Civic“, terá escrito Johnny Depp ao amigo. Apesar de não ter sido revelada de que forma os advogados da atriz chegaram à mensagem, o teor da mesma foi confirmado pelo amigo do ator.
Numa outra mensagem, Johnny Depp terá escrito também: “Aquela cabra arruinou a p*** de vida excelente que tivemos durante algum tempo“. Apesar de confirmar a troca de mensagens, o amigo do ator mostrou-se ao lado de Depp, ao afirmar “não ser justo o que ela fez e o que aconteceu com várias pessoas afetadas por isto tudo“.
"It's not right what she did!" #JohnnyDepp's longtime friend and neighbor Isaac Baruch took the stand Wednesday.
— Court TV (@CourtTV) April 13, 2022
WATCH #CourtTV LIVE – Day 2: Depp v. Heard #DefamationTrial https://t.co/Ps5kNht0Fn pic.twitter.com/7G8IlPc4qR
Mesmo com as mais recentes acusações de violência doméstica feitas por Heard, os advogados do ator continua a negar o envolvimento de Johnny Depp no caso.