Meghan Markle e o príncipe Harry estão juntos desde 2018. Pais de duas crianças, Archie e Lilibet Diana, o casal tornou-se mais mediático desde que renunciou aos cargos reais, em 2020.
Nos finais do ano passado, o clima de tensão entre os duques de Sussex e a casa real britância continuou a aumentar, sobretudo depois da publicação do documentário na Netflix, e depois da obra ‘Na Sombra‘, assinada pelo filho mais novo do atual rei Carlos III.
Agora, um especialista em realeza escreve que Meghan Markle passou por um período de maior ‘frustração’, depois de se ter juntado a Harry. De acordo com Tom Bower, a ex-atriz terá mesmo ficado “surpresa e desapontada” depois de ter percebido que o príncipe teria “muito pouco dinheiro“.
Quebra de protocolo? Harry e Meghan Markle fazem revelação sobre o nascimento do filho Archie
Tom Bower é ainda autor do livro ‘Revenge: Meghan, Harry and the War Between the Windsors‘, e afirmou que a Meghan sempre foi “obcecada por dinheiro“, numa entrevista que deu ao Daily Mail.
“A grande surpresa dela e deceção foi ao saber que o príncipe Harry tinha muito pouco dinheiro. Ela imaginava que ele valeria milhões, se não milhares de milhões de libras, e agora tem de gerir isso“, é dito pelo especialista.
Meghan Markle was 'surprised and disappointed' Prince Harry 'had very little money', expert claims https://t.co/DeRvCNfQ3L
— Daily Mail Online (@MailOnline) February 27, 2023
Tom Bower vai mais longe e refer ainda que os duques nunca conseguiram levar um determinado nível de vida, por eles desejado, enquanto ainda eram ‘trabalhadores’ da realeza britânica.
“[Meghan Markle] quer conduzir Cadillacs e andar de jato privado. De momento, ela precisa de abdicar dessas coisas“, completou o especialista.
A Forbes avaliou a fortuna de Harry e Meghan em cerca de 10 milhões de dólares, sendo que esse valor pode ter aumentado não só com a Netflix, mas também depois da parceria com o Spotify.
Para vir à coroação do pai, Harry tem uma ‘exigência’. Mas Carlos III não a vai cumprir