O cantor Adam Levine, vocalista e também guitarrista da banda Maroon 5, está a ser acusado de ter traído a mulher, Behati Prinsloo, com quem é casado desde 2014, e de quem espera o terceiro filho. A denúncia parte de uma modelo, Sumner Stroh, que nas redes sociais avançou com detalhes sobre a suposta relação amorosa com o artista.
A modelo usou a sua conta no TikTok, onde é seguida por mais de 300 mil pessoas, para referir que o cantor mantém, alegadamente, uma relação extraconjugal consigo, que dura há mais de um ano. Nessa rede social, Summer Stroh mostrou conversas entre si e Adam Levine, que incluíram um pedido do cantor: dar o nome da modelo ao seu próximo filho.
“Uma questão séria: Eu vou ter outro bebé e, se não for um menino, queria muito dar-lhe o teu nome. Tudo bem por ti?“, pode ler-se numa mensagem alegadamente enviada pelo artista à amante, no dia 1 de junho.
Algum tempo depois desta primeira publicação acusatória, a modelo voltou a partilhar um vídeo onde fala sobre a situação, ao assumir que Adam Levine lhe teria garantido que o casamento do cantor com a mulher estava terminado, para que os dois pudessem seguir juntos.
“A parte mais importante, que esqueci de mencionar, é que eu achava que o casamento deles tinha acabado. Acreditei que estavam a ser discretos para evitar repercussões negativas. Como ele estava a mandar-me mensagens de sua conta verificada no Instagram, eu não tinha motivos para duvidar, mas agora percebo que essa deve ser uma tática de manipulação dele, de se ‘esconder em público’. Assim que percebi que esse não era o caso, cortei o contacto com ele“, garantiu a modelo, de acordo com a revista MAGG.
@sumnerstroh Replying to @alanasanders89 ♬ original sound – Sumner Stroh
Apesar da revelação da alegada traição de Adam Levine, e da história do bebé, a modelo garante que não está a fazer-se de vítima. Sumner Stroh assumiu que só tornou a situação pública porque um amigo estaria prestes a vendé-la à comunicação social.
Até ao momento, nem o vocalista dos Maroon 5 nem a mulher reagiram a estas alegações.