Em finais de março de este ano, a família de Bruce Willis dava conta de que o ator tinha sido diagnosticado com a doença de afasia, uma condição que afeta sobretudo a comunicação. Com a carreira do ator terminada desde então, foi na mulher e nos filhos que o famoso ator encontrou o maior refúgio, e a força necessária para lidar com a doença.
Nas redes sociais, a esposa de Willis, Emma Heming, faz por partilhar alguns dos momentos especiais vividos ao lado do ator, sobretudo os de superação e resiliência, que são sempre bastante acarinhados pela grande comunidade de seguidores do ator.
No entanto, e depois de na última quarta-feira, dia 31 de agosto, Emma ter partilhado um desabafo sobre estes últimos meses de luta do ator, a publicação da esposa de Bruce Willis acabou por ser alvo de vários comentários depreciativos, com críticas dirigidas a modelo e empresária, de 44 anos.
“Eles mataram-me. Colocaram-me no lixo”. Britney Spears publica vídeo com revelações sobre a tutela
No dia em que nos Estados Unidos se assinalava o National Grief Awareness Day, data dedicada a consciencializar sobre processos emocionais associados à tristeza, Emma Heming Willis decidiu relatar sobre o seu “verão da autodescoberta“, depois de se ter dedicado à procura de novos métodos que a obrigassem a sair da zona de conforto, e a ter mais momentos de evasão.
“A minha dor pode ser paralisante, mas estou a aprender a viver com ela. (…). ‘O luto é a forma mais profunda e pura de amor’. Espero que também vocês possam encontrar algum conforto nisso“, salientou a modelo.
Apesar do desabafo, Emma viu-se ‘obrigada’ a regressar à mesma rede social para partilhar um story com exemplos de críticas e mensagens negativas que recebeu, depois do desabafo. De acordo com o Page Six e com a Fox News, a empresária terá visto internautas a apontarem a diferença de idades entre ela e Bruce Willis, atualmente com 67 anos, depois de lhe chamarem “a rainha do drama“. “Ah, ela vai lidar bem com isso, com o dinheiro dele“, terá dito outro utilizador.
“Quando uma pessoa não tem permissão para falar sobre dor, sobre autocuidado, ou sobre ser humana no mundo, no dia da consciencialização sobre o luto“, lamentou a modelo, para depois referir: “Meu Deus. Mas, nas palabras do grande filósofo e perspicaz Bruce Willis… ‘Ah, f**** essa gente’“.
Recorde que a mulher de Bruce Willis revelou o diagnóstico de afasia do marido num comunicado conjunto com a ex-mulher do ator, Demi Moore, e com as três filhas que tiveram juntos: Rumer, de 33 anos, Scout, de 30, e Tallulah, de 28.