Sangue Oculto estreou esta segunda-feira, 19 de setembro, e o elenco da novela da SIC reuniu-se em força, em Paço de Arcos, para assistir ao primeiro episódio. Luana Piovani, a vilã do enredo, não podia faltar ao evento.
A gravar a primeira novela portuguesa, a atriz dá vida a Vanda Corte Real. Apesar da personagem já ter sido “vendida como vilã”, a atriz perguntou: “Será que vocês não se transformariam também? Ela quer proteger a família dela acima de tudo”. Por fim, deixou a dica: “Assistam e tirem as suas próprias conclusões”.
Luana Piovani contracena com António Pedro Cerdeira (Olavo) e não poupou o ator português em elogios. “Não conhecia e ele é maravilhoso. É o melhor ator para você ter que ter olhos apaixonados [na gravação de uma cena], é mais fácil”, afirmou e acrescentou: “Ele é demais! Divertido, leve, super gentil, cuida de mim, fica preocupado comigo”.
Do enredo sabe-se que Olavo traiu Vanda com Teresa (Sofia Alves), a empregada da família. Esta traição resultou numa gravidez que vai dar muito que falar…
VOLTAR PARA O BRASIL ESTÁ NOS PLANOS?
A viver em Portugal com os três filhos – Dom, de 10 anos, e os gémeos Bem e Liz, de sete – desde 2018 e a namorar com Lucas Bittencourt, a atriz de 45 anos afirma estar feliz. Ao ser questionada sobre a possibilidade de voltar para o Brasil, respondeu sem hesitar: “Não. É para ficar em Portugal“.
“Voltar ao Brasil não. Deixa isso com o pai, o pai é que gosta de levá-los para o Brasil”, brincou. Recorde-se de que as três crianças são fruto do casamento terminado da atriz com o surfista Pedro Scooby.
Luana Piovani revelou ainda que o filho mais velho até ganhou o campeonato nacional de skate em Portugal e concluiu: “Temos todos uma história muito feliz aqui”.