Juntos há mais de 15 anos, Toy e a mulher, Daniela, foram os protagonistas de uma entrevista exclusiva e inédita, exibida esta sexta-feira, dia 27 de maio, no programa ‘Júlia‘. O cantor foi o condutor da conversa com a companheira, e juntos abordaram diversos temas, desde a infância de Daniela, o momento em que o casal se conhece, o casamento secreto, ou mesmo a atual fase do relacionamento.
Depois de assumirem que se encontraram pela primeira vez quando o cantor estava a recomeçar a carreira, os dois recordaram o início do amor, que culminou numa relação já duradoura. No entanto, esta é uma relação de altos e baixos, e Toy e Daniela fazem por não esconder isso.
Tendo confessado uma grande insegurança nas ligações afetivas, Daniela acabou por afirmar que, ainda hoje, é capaz de assumir alguma insegurança na confiança com o marido.
Toy: “Se for possível, eu acho que o sexo é como o antibiótico, é de 12 em 12 horas”
“Eu não vou mentir. Sei que podes ficar triste comigo, mas eu tenho de ser honesta. Isto vem tudo de um passado. Eu confio em ti, e tu sabes, mas não a cem por cento. Mas não confio em ti, como também não confio em mim, nem na minha família. Muitas vezes isto vem de mim, sobretudo“, começou por revelar.
Durante a afirmação da mulher, Toy confirmou também: “Acho que isso é natural, porque durante alguns momentos da minha vida, eu também não confiava em ti a 100%“, referiu, dando conta de que se trata de um crescimento individual de cada pessoa, e das marcas do crescimento próprio.
No entanto, apesar de ambos assumirem uma confiança quase total na relação a dois, com a família ou com os compromissos profissionais, Daniela não escondeu que, quanto à fama de mulherego atribuída ao marido, esse acaba por se revelar como um dos pontos que ainda é capaz de a deixar insegura.
“Eu confio em ti, mas em relação a ti e às outras mulheres, essa confiança passa para os 99%“, referiu, entre risos. “Eu confio, mas é até ao dia em que me provares o contrário“, disse. “Tens fama de mulherengo, e tens de lidar com isso. Mas eu também aprendi a reagir bem com isso. Claro que foi difícil de lidar. Quer para mim, quer para mim também“.
Daniela acabou por fazer referência ao período em que os dois revelaram oficialmente a relação, alvo de muitos comentários devido à diferença de idades: “Quando me conheceste, ninguém sabia de onde eu vinha, e também deves ter ouvido muita coisa sobre mim, de onde é que eu vinha, o que é que eu queria, muito mais devido à nossa diferença de idades“, relatou Daniela. “Se tu aprendeste com isso, eu também vou aprender com isto“.
Recorde que, há uns anos, Toy chegou a assumir ter traído durante um primeiro relacionamento amoroso, tendo encarado uma aprendizagem com esse erro que não tornou a repetir.