Prevê-se uma batalha legal longa entre Shakira e Gerard Piqué, depois de os dois terem oficializado a separação, no início de junho deste ano. Dois meses depois, ainda há vários assuntos por resolver, como a custódia dos dois filhos, ou até mesmo quem fica com o avião privado da família!
A imprensa espanhola escreve que o ex-casal está agora em processo de divisão de bens, havendo algumas disputas pelo meio. Segundo o Prensa Libre, o motivo para maior discórdia prende-se com o jato privado que outrora lhes pertencia enquanto família. Nem Shakira nem Piqué estão dispostos a abdicar da aeronave, já que se fala num valor de 20 milhões de euros.
De acordo com a mesma publicação, os dois utilizaram o avião privado por diversas vezes, sobretudo para algumas deslocações familiares, e que, dado o tipo de avião e o seu preço, ambos querem mantê-lo em sua pose. A cantora e o jogador terão recorrido às instâncias legais para a resolução do caso.
Batalla legal por los cielos: el avión privado que Shakira y Pique se estarían peleando luego de su ruptura https://t.co/9aDjie2QoT
— Infobae Colombia (@infobaecolombia) August 13, 2022
Recorde que foi a cantora a confirmar o fim do casamento com o jogador de futebol após terem surgido rumores de que houve traição por parte de Piqué.