Susana Vieira tem 80 anos, 60 deles dedicados à carreira de atriz. É uma das maiores estrelas do Brasil, mas admitiu que se arrepende de ter focado tanto na sua vida profissional e não na pessoal.
Durante uma entrevista no programa de televisão brasileiro “Altas Horas”, da TV Globo, a atriz revelou qual foi o seu maior arrependimento e está relacionado com o filho, Rodrigo Cardoso, de 58 anos, que vive nos Estados Unidos há 25 anos. “Abri mão da minha vida afetiva, da minha vida pessoal, da minha vida familiar”, começou por dizer.
Susana confessou que é “um pouco obcecada” com a carreira. “Vi que coloquei a minha vida profissional em primeiro lugar. Não sei se fiz mal, não sei se me arrependo, talvez eu me arrependa um pouco. Hoje em dia eu quero dedicar-me, quero ir morar em Miami porque a minha família mora lá e o meu filho cresceu, os meus netos cresceram e eu não cresci com eles. Eu só cresci como atriz e eu hoje pergunto-me: ‘valeu a pena Susana Vieira?'”, contou.
SUSANA VIEIRA FALA SOBRE OS CINCO EX-MARIDOS: “FORAM PÉSSIMOS, QUASE TODOS”
“Dediquei-me muito mais à carreira do que à minha vida. Fez-me bem por um lado, mas eu fico um pouco triste porque a maior tristeza é que eu nunca passei um Dia das Mães [14 de maio no Brasil] com o meu filho”, afirmou.
Em lágrimas, a atriz confessou que é uma memória muito forte e triste nunca ter passado o dia especial na companhia do filho. “Para mim a pior coisa é essa. Dia das mães. A coisa mais forte é eu não ter o meu filho no Dia das Mães. Eu não ter mãe foi a coisa que mais me chocou na minha vida. Eu não tinha mãe porque a minha mãe morreu de cancro quando ela tinha 50 anos e eu não tinha o meu filho”, disse.