O cantor Emanuel foi o convidado desta tarde de segunda-feira, 25 de março, de Júlia Pinheiro no programa das tarde da SIC. A propósito da celebração do seu 67.º aniversário, o artista acabou por recordar o pai, que morreu em janeiro de 2021.
“Hoje não é dia para falar nisso, mas foi um homem maravilhoso”, começou por dizer o intérprete, quando a apresentadora falou sobre o seu pai. “Estamos a cuidar da minha querida mãe, que vive com o meu irmão”, acrescentou.
“O melhor exemplo educacional é o exemplo dos meus pais. Não tenho outro modelo, não repreendo os meus filhos. Posso ter de alterar um pouco a voz, mas nunca foi necessário. Eu e os meus irmãos nunca demos esse trabalho aos meus pais”, contou ainda sobre o exemplo que teve na infância.
EMANUEL ORGULHOSO DA CONQUISTA DO FILHO: “CONFESSO-VOS QUE CHOREI”
Emanuel fala sobre a vida “dedicada” da mãe
Relativamente à mãe, o cantor contou que os filhos se dedicam por inteiro à progenitora. “Foi sempre muito dedicada, dedicou a sua vida aos filhos e agora somos nós que cuidamos dela, como o meu pai quereria”, frisou, por fim.
Recorde-se que Emanuel está casado com Sónia Monteiro há 25 anos. O cantor tem quatro filhos com nomes bíblicos: Samuel, Miguel, Gabriel e Emanuel.