Por muito que até possam não querer, Shakira e Piqué deverão continuar a marcar encontros nos próximos tempos, e até num local que os dois também queriam, inicialmente, evitar: o tribunal. Esta quinta-feira, 15 de setembro, o ex-casal reencontrou-se para uma reunião com os advogados de ambos, mas não terá corrido bem.
De acordo com a revista Hola!, o objetivo dos dois seriam chegar a um acordo sobre o divórcio, que envolvia parâmetros como a custódia dos filhos, ou a divisão de bens. Só que nada correu como planeado: Gerard Piqué, que até chegou à reunião antes da hora, acabou por sair a meio, visivelmente irritado. Como nada terá ficado decidido, o caso deverá ir mesmo para tribunal, salienta a revista espanhola.
Gerard Piqué quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre o final da relação com Shakira
Os dois reuniram-se num escritório em Barcelona, sobre o atento olhar da imprensa e dos muitos fãs que aguardavam a chegada dos dois. Uma hora e meia depois da hora de início, Piqué foi o primeiro a sair, apresentando-se “de cara séria, não dando declarações aos jornalistas. O advogado do jogador, por outro lado, disse que o mais importante para os dois seria o bem estar dos filhos“, Milan e Sasha, é referido.
Ainda, de acordo com o jornal ‘La Vanguardia‘, as negociações, que duram há vários meses, eram para ter chegado ao fim nesta reunião, o que não aconteceu. As duas partes continuam a não se entender, daí que seja especulado que o próximo encontro entre Piqué e Shakira seja já no tribunal.
According to @LaVanguardia, Gerard Piqué is "fed up" and left today's custody meeting early. The allegedly successful businessman is tired of "negotiations, unbearable ordeal of meetings, clauses and counteroffers." Shakira continued meeting with both legal teams after he left. pic.twitter.com/B4CHm7XrXc
— shakirastuff (@shakirastuff_) September 15, 2022
Shakira e os seus advogados abandonaram a reunião já passava das 21 horas, mas também se recusaram a prestar declarações.